Início Últimas Notícias Internacionais David Lee Roth libera uma versão alternativa da faixa “Unchained”

David Lee Roth libera uma versão alternativa da faixa “Unchained”

159

No ano passado, o lendário David Lee Roth chamou a atenção na web em diversas ocasiões, por conta da liberação de versões alternativas de canções clássicas da banda Van Halen. E sim, parece que o músico vai continuar surpreendendo os fãs.

Isto é, neste último fim de semana, o roqueiro tratou de apresentar uma nova versão da faixa “Unchained”, que marcou presença no clássico álbum “Fair Warning”, de 1981, e se tornou um dos grandes hits do Van Halen… vamos conferir?

“Unchained”, David Lee Roth

De acordo com as informações apresentadas pelo músico, todas as releituras que ele vêm liberando foram gravadas no ano passado, em uma espécie de experiência sonora. Aliás, o roqueiro mencionou que 14 faixas foram registradas na ocasião, o que já serviu para animar muita gente. Eis a nova “amostra grátis”…

Até o momento, o eterno frontman do Van Halen já liberou cinco faixas (contando com a bela “Unchained”), ou seja, ainda há muito mais a caminho. Lembrando que ele não chegou a mencionar se vai ou não lançar algum tipo de álbum ou uma coletânea especial.

Portanto, se você é fã do Van Halen e está curtindo as releituras criadas por David Lee Roth, é bom continuar de olho nas notícias. Afinal, tudo indica que ainda vamos ter acesso a alguns registros que vão merecer um lugar nos arquivos dos fãs mais fervorosos. Até a próxima…