Início Últimas Notícias Internacionais David Guetta e Hypaton revelam remix de “Be My Lover”, da La...

David Guetta e Hypaton revelam remix de “Be My Lover”, da La Bouche

206

David Guetta traz de volta o som inovador do Future Rave em seu mais novo remix do clássico dos anos 90 “Be My Lover” da La Bouche, em colaboração com o produtor em ascensão Hypaton.

Guetta recentemente lançou uma sequência de hits, incluindo “Baby Don’t Hurt Me”, sua colaboração com as megaestrelas do pop Anne-Marie e Coi Leray, e “I’m Good (Blue)”, que chegou ao topo das paradas de singles do Reino Unido e de outros 15 países, incluindo Austrália, Dinamarca, Suíça, Noruega e Finlândia.

Em “Be My Lover”, o mestre francês se une à sensação viral Hypaton para reformular a versão original de 1995 da La Bouche com a mistura sombria, porém eletrizante, de techno e progressive house que caracteriza o som Future Rave de David Guetta.

Criado por Guetta e seu parceiro de crime Morten Breum, o Future Rave combina sons underground com a energia de um festival e se tornou um gênero próprio, como evidenciado pela enorme turnê da dupla, “Future Rave” em 2022, que incluiu a residência na Hï Ibiza e uma apresentação no EDC, além do aclamado Future Rave EP Episode 2 em novembro.