Início Últimas Notícias Internacionais Creedance Clearwater Revival libera trecho de uma performance lendária na web

Creedance Clearwater Revival libera trecho de uma performance lendária na web

495

Se você faz parte do grupo de apreciadores do Rock and Roll “das antigas”, é bom saber que a lendária banda Creedance Clearwater Revival resolveu se movimentar neste último fim de semana e liberou um registro precioso para os fãs, por meio do Youtube.

Pois é! O vídeo dá aos fãs a oportunidade de conferir a canção “Proud Mary” sendo executada ao vivo, em um show que entrou para a história do icônico Royal Albert Hall, na Inglaterra… vamos dar uma olhada?

“Proud Mary”, Creedance Clearwater Revival

De acordo com as informações, foi com a intenção de chamar a atenção para o álbum Creedance Clearwater Revival Live At Royal Albert Hall que os veteranos resolveram liberar o vídeo na web. Conforme foi explicado, o álbum estreará no dia 16 de setembro e será praticamente obrigatório para os fãs. Confira as cenas…

Vale ressaltar que, também no dia 16 de setembro, um documentário especial vai estrear na Netflix e dará aos fãs do Creedance a oportunidade de saber um pouco mais sobre a época em que a banda estava “no topo”. E, claro, essa produção também vai apresentar cenas dignas dos grandes colecionadores.

E é isso! Com um registro memorável, o Creedance Clearwater Revival conseguiu fazer a alegria dos fãs e ainda aumentou as expectativas para alguns registros importantes que serão lançados dentro de alguns dias. Portanto, vale a pena ficar de olho na estreia desses materiais. Até a próxima…