Início Últimas Notícias Internacionais Corey Taylor revela mais um single do seu segundo álbum solo

Corey Taylor revela mais um single do seu segundo álbum solo

199

Em 2020, Corey Taylor, líder das bandas Slipknot e Stone Sour, lançou o seu primeiro álbum solo e entregou aos fãs um conjunto de canções dignas de grandes discos do Rock and Roll. Daí, nesta semana, o músico resolveu dar início à construção do hype para o seu segundo álbum solo.

Isso mesmo! O roqueiro confirmou que o disco “CMF2” vai ser lançado no dia 15 de setembro e apresentou um novo single. A faixa, que foi batizada como “Post Traumatic Blues”, veio acompanhada por um videoclipe oficial e apresentou uma pegada bem interessante… vamos conferir?

“Post Traumatic Blues”, Corey Taylor

Foi por meio do seu canal oficial, no Youtube, que o cantor apresentou a segunda “amostra grátis” relacionada com o seu novo álbum. Como eu adiantei, a canção veio acompanhada por um belo videoclipe e a pegada conseguiu chamar a atenção dos fãs do roqueiro. Confira…

De acordo com as informações apresentadas pelo músico, esse single foi uma tentativa de descrever como uma pessoa se sente quando sofre com o transtorno de estresse pós-traumático. Segundo o músico, o desafio foi grande, mas ele ficou muito satisfeito com o resultado final.

E é isso! Corey Taylor está se preparando para lançar o seu segundo álbum solo e o segundo single deixou ainda mais claro que os fãs do roqueiro vão poder conferir algumas canções bem inspiradas e cheias de guitarras. Logo, acho que vai ser uma boa ideia ficar de olho nas notícias relacionadas com o vindouro disco. Até a próxima…