Início Últimas Notícias Lançamentos Conheça Gabz, rapper que já fez parcerias com Baco Exu do Blues

Conheça Gabz, rapper que já fez parcerias com Baco Exu do Blues

291

A cantora e atriz, Gabrielly Nunes, mais conhecida pelo seu nome artístico, Gabz, teve seu primeiro contato com o mundo da arte ainda criança. Aos 6 anos a cantora era incentivada pelos seus pais, que também eram do meio musical, a conhecer o mundo da música.

Gabz, de 24 anos, começou a chamar atenção após sua participação no SLAM, uma competição de poesia urbana. A cantora foi vencedora da competição no ano de 2017, sua poesia aborda temas como machismo, misoginia e cultura do estupro.

Após seu sucesso vencendo o SLAM de 2017, que teve mais de 2,3 milhões de visualizações, Gabz começou a lançar singles, entre eles, “ Bota a Cara”,  “ Do batuque ao bass”, e “ O Baile é Nosso”.

A artista também começou a ter destaque no mundo da atuação, participando de “Malhação: Toda forma de amar”, que foi ao ar na Rede Globo de Televisão, de 2019 a 2020. 

Anteriormente participou de “Ciranda de Pedra”,e “Viver a Vida”. Gabz também participou de filmes como a produção original da Prime Vídeo “ Me sinto bem com você”, produzida em 2021.

A cantora também já fez parceria com grandes nomes da música nacional, como o rapper Baco Exu do Blues, com quem fez o feat em “ Nada vai nos Parar”, e também compôs, dirigiu e atuou na faixa “ Insegurança”.