Início Últimas Notícias Internacionais Com um videoclipe que tem “a cara da década de 1990”, Måneskin...

Com um videoclipe que tem “a cara da década de 1990”, Måneskin movimenta os fãs na web

84

Há pouco mais de duas semanas, a banda Måneskin surpreendeu e lançou um novo single, intitulado “Supermodel”. Como não poderia deixar de ser, a canção se tornou um sucesso instantâneo e deixou os fãs bem animados.

E nesta semana, para manter o clima de animação, os roqueiros resolveram liberar o videoclipe oficial da faixa. Melhor ainda, as cenas se apresentaram como uma bela homenagem à década de 1990… vamos conferir?

“Supermodel”, Måneskin

Foi ontem, 31 de maio, por meio do seu canal oficial, no Youtube, que o Måneskin apresentou o videoclipe oficial da canção “Supermodel”. Conforme eu destaquei, as cenas fizeram diversas referências a certos elementos que marcaram a década de 1990 e acabaram revelando um belo “tom de homenagem”. Acompanhe…

Ao falar sobre o vídeo, os comandantes da produção indicaram que a ideia foi refletir a época mencionada na letra da canção e fazer uso de referências retiradas do cinema e de outros produtos da indústria do entretenimento. E sim, parece que o plano deu certo, pois as cenas continuam tomando conta da web.

Resumindo, apesar de a nova canção do Måneskin já chamar a atenção pela sonoridade e pela letra, o novo videoclipe adicionou uma “nova face” à faixa, o que gerou um produto com um apelo ainda maior. E agora, tudo o que nos resta é saber se a banda está preparando mais um single tão bom quanto esse. Então, temos que ficar de olho. Até a próxima…

Artigo anterior3rd Secret, o supergrupo com lendas do Grunge, libera novo videoclipe
Próximo artigoTurnê Sandy: Ingressos já estão disponíveis
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).