Início Últimas Notícias Internacionais Charlie Benante, do Anthrax, reúne time de roqueiros para uma versão cover...

Charlie Benante, do Anthrax, reúne time de roqueiros para uma versão cover de “Subdivisions”, do Rush

195
“Subdivisions”, Charlie Benante e Cia.

No ano passado, por conta da pandemia e para tentar superar a morte do ídolo Neil Peart, Charlie Benante, baterista do Anthrax, reuniu alguns amigos para participarem de uma série de vídeos, na qual diversas versões cover de grandes clássicos foram liberadas.

Contudo, essa série do Youtube acabou ganhando grandes proporções e deixando os fãs bem empolgados. Daí, o roqueiro resolveu selecionar os melhores episódios para lançar um álbum. Porém, novos episódios continuam surgindo… vamos conferir o mais recente?

“Subdivisions”, Charlie Benante e Cia.

Por meio do seu canal oficial, no Youtube, o baterista Charlie Benante revelou o mais novo episódio da série de covers que ele vem lançando desde o ano passado. Dessa vez, a canção “Subdvisions”, do Rush, foi o grande destaque. Acompanhe…

Para essa releitura, Benante recrutou Alex Skolnick (Testament), Roberto “Ra” Diaz (Suicidal Tendencies), Brandon Yeagley (Crobot) e Mee Eun Kim (Trans-Siberian Orchestra). Os músicos contribuíram diretamente das suas casas e, como pôde notar, o resultado final ficou incrível.

Infelizmente, como o tracklist do álbum da série já foi fechado, essa faixa não estará no produto final. Porém, vale destacar que “Silver Linnings”, cuja estreia está prevista para acontecer no dia 14 de maio, terá outros clássicos, como “All The Way” (KISS), “Funny Vibe” ( Living Colour), “Yer So Bad” (Tom Petty) e muitos outros.

Enfim, o fato é que o projeto de covers liderado por Charlie Benante, seja por meio do álbum ou das apresentações no Youtube, realmente merece a atenção dos fãs da boa música. Não deixe de dar uma olhada. Até a próxima…