Início Últimas Notícias Internacionais Canção inédita da lendária Cássia Eller é liberada na web

Canção inédita da lendária Cássia Eller é liberada na web

463

No último fim de semana, se ainda estivesse viva, a cantora Cássia Eller iria celebrar seu aniversário de 59 anos. E por conta disso, os responsáveis pelo legado dessa lenda da música nacional resolveram liberar um presente incrível para os fãs.

Trata-se de uma canção inédita chamada “Espírito do Som”. De acordo com as informações, a faixa foi gravada pela artista quando ela ainda estava com 23 anos… vamos conferir esse registro extremamente raro?

“Espírito do Som”, Cássia Eller

Para a alegria dos fãs da lendária Cássia Eller, a canção “Espírito do Som” foi disponibilizada nas plataformas de streaming de música neste fim de semana. Logicamente, por se tratar de um registro raro, a qualidade não é das melhores, mas os novos arranjos e o processo de remasterização ajudaram a aprimorar tudo. Acompanhe?

Conforme eu destaquei, a gravação original remete à época em que a finada Cássia Eller ainda estava com 23 anos. Aliás, parece que o filho da cantora, Chico Chico, participou de forma ativa do processo de produção da faixa, cuidando até mesmo de alguns arranjos.

E é isso! Se você é fã da eterna Cássia Eller, é bom não deixar de conferir a bela “Espírito do Som” e adicionar essa raridade à sua coleção. E sim, o que resta agora é saber se esse presente vai ser acompanhado por outros lançamentos ou alguma coletânea. Logo, vale a pena ficar de olho nas notícias. Até a próxima…

Artigo anteriorElvis Costello & The Imposters liberam novo single
Próximo artigoBloody Monroe: Canadenses lançam novo disco “Some Like It Heavy”
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).