Início Últimas Notícias Internacionais Boygenius “rouba a cena” em sua participação no Saturday Night Live

Boygenius “rouba a cena” em sua participação no Saturday Night Live

199

No último fim de semana, Phoebe Bridgers, Julien Baker e Lucy Dacus, as três artistas incríveis que forma o supergrupo Boygenius, aceitaram o convite para participar do icônico programa Saturday Night Live e deram aos fãs alguns bons motivos para celebrar.

Pois é! As cantoras apresentaram duas canções e a performance conseguiu movimentar a plateia e a galera da web. Aliás, elas meio que fizeram uma espécie de homenagem aos Beatles, com seus trajes e alguns detalhes especiais… vamos dar uma olhada no show?

“Not Strong Enough” e “Satanist”, Boygenius

Conforme eu destaquei, as artistas que compõem o supergrupo Boygenius aceitaram o convite para participar da última edição do programa Saturday Night Live e apresentaram duas das canções mais destacadas do álbum “The Record”, que recebeu seis indicações ao Grammy na semana passada. Acompanhe…

Como não poderia deixar de ser, as seis indicações ao Grammy acabaram motivando as cantoras ainda mais e elas não deixaram de brincar com o fato de que vão competir com alguns “pesos pesados”. Aliás, Phoebe Bridgers chegou a dizer que elas vão “sair no braço com Dave Grohl no estacionamento”.

Enfim, o fato é que o Boygenius continua chamando a atenção e seu álbum de estreia realmente merece ser degustado com um carinho especial. Logicamente, as artistas deverão continuar movimentando a sua base de fãs com novas performances. Logo, vamos ter que continuar de olho nas notícias. Até a próxima…