Início Últimas Notícias Internacionais Bon Jovi lança belos covers em live beneficente

Bon Jovi lança belos covers em live beneficente

381
Jon Bon Jovi — Foto: Alexandre Durão/G1
Jon Bon Jovi — Foto: Alexandre Durão/G1

Na última sexta-feira, 14 de agosto, o lendário Jon Bon Jovi resolveu surpreender seus fãs ao apresentar, durante uma live beneficente, uma série de covers incríveis. Dentre as bandas “homenageadas”, tivemos os Beatles, o Black Eyed Peas e o The Killers.

A performance foi ao ar na página oficial do vinho Hampton Water (que pertence ao músico), no Facebook. Além disso, o evento foi destinado a promover o projeto World Central Kitchen, que é uma organização dedicada a prover alimentos para as pessoas afetadas pela pandemia… vamos aos detalhes?

A mais recente Live do Bon Jovi

Como eu destaquei, a live aconteceu via Facebook, no último dia 14 de agosto e o setlist apresentou grandes clássicos, como ‘Livin’ On a Prayer”, “It’s My Life” e “Someday I’ll Be Saturday Night”.

Porém, como se essas canções já não fossem o suficiente, o músico resolveu surpreender a todos. Ao apresentar belas versões cover das canções “Here Comes The Sun”, dos Beatles, “I Gotta Feeling”, do Black Eyed Peas, e “Mr. Brightside”, do The Killers. Confira um trecho da live…

Poucos minutos antes de começar com o show, Bon Jovi participou de um outro evento. No qual ele se dedicou a um bate-papo e a uma degustação de vinhos, acompanhado por seu filho Jesse Bongiovi.

Resumindo, a sexta-feira do roqueiro foi bem movimentada e, claro, seus fãs puderam acompanhar tudo isso e ainda fechar a noite com uma performance memorável.

Vale lembrar que as ações realizadas nas lives foram todas de cunho beneficente. Aliás, Bon Jovi fez questão de destacar que cada garrafa do Hampton Water que for vendida em agosto vai gerar um dólar para a organização World Central Kitchen. Interessante, não acha? Até a próxima…