Início Últimas Notícias Nacionais Bloco das Gloriosas retorna após 2 anos suspenso

Bloco das Gloriosas retorna após 2 anos suspenso

308

Neste sábado (18), a cantora Glória Groove realizará uma apresentação no Bloco das Gloriosas 2023, na Avenida Faria Lima e Pinheiros, localizada na cidade de São Paulo, após dois anos de suspensão devido a pandemia de covid-19.

De acordo com a artista, o tema escolhido para o bloco foi Folia nas Estrelas, e terá shows do festa Batekoo,  Valesca Popozuda, DJ Ruxelll e da própria Glória.

“É com muita felicidade que anuncio a volta do Bloco das Gloriosas no Carnaval 2023! Este ano, o bloco leva o tema Folia nas Estrelas e vai contar com a participação de ícones como Valesca Popozuda, DJ Ruxell e também a festa Batekoo em cima do trio, além de atrações surpresa que prometem sacudir as ruas de São Paulo”, anunciou a Drag Queen. 

Ainda de acordo com Glória Groove, os shows se iniciam a partir das 14h. “A gente se encontra no dia 18 de fevereiro, lá na Faria Lima, em Pinheiros, a partir das 14h!”, informa a cantora.

Conforme informações divulgadas sobre o Bloco das Gloriosas 2023, também a concentração do evento será na Avenida  Brigadeiro Faria Lima, 4150.

 

com informações de Mixme