Início Últimas Notícias Internacionais Billy Gibbons, do ZZ Top, libera vídeo com performance lendária

Billy Gibbons, do ZZ Top, libera vídeo com performance lendária

679
“Rollin’ and Tumblin’”, Billy Gibbons

Em 2018, o lendário Billy Gibbons, frontman do ZZ Top, lançou um álbum no qual ele e mais um time de grandes músicos se dedicam à apresentação de releituras de grandes clássicos do Blues.

No tracklist do referido álbum, “Rollin’ and Tumblin’” foi um dos destaques. Afinal, trata-se de uma canção gravada originalmente em 1929. E sim, foi para essa canção que o músico liberou um novo videoclipe… vamos conferir?

“Rollin’ and Tumblin’”, Billy Gibbons

Apesar de o álbum “The Big Bad Blues” ter sido lançado há algum tempo, Billy Gibbons resolveu demonstrar seu carinho pelo registro. No último fim de semana, o músico liberou um videoclipe para a faixa “Rollin’ and Tumblin’”, no qual cenas de uma performance memorável são exibidas. Confira…

De acordo com Gibbons, “Rollin’ and Tumblin’” é uma espécie de síntese do som do Blues e não importa quantos anos passem, a canção sempre parecerá nova.

Como eu destaquei, “Rollin’ and Tumblin’” foi gravada originalmente em 1929 e, desde então, vem recebendo releituras, feitas por grandes lendas da música, como Bob Dylan, Jeff Beck, Muddy Waters, Fleetwood Mac e muitos outros.

Resumindo, temos aqui um vídeo muito valioso, que revela uma poderosa versão de um dos grandes hinos do Blues. Resta agora saber se esse presente será acompanhado por outros. Portanto, temos que ficar de olho nas movimentações do icônico Billy Gibbons. Até a próxima…