Início Últimas Notícias Internacionais Billie Eilish lança nova música com direito a clipe com animações estonteantes

Billie Eilish lança nova música com direito a clipe com animações estonteantes

1245

Ontem, 30 de julho, a cantora Billie Eilish causou alvoroço na web após lançar uma série de posts indicando que uma nova canção seria lançada. Felizmente, os fãs não tiveram que esperar muito, pois “My Future” chegou no fim do dia e deixou todos muito empolgados.

A faixa traz uma “vibe” mais introspectiva e, de certo modo, apresenta uma visão diferenciada sobre a “era da quarentena”. Para completar, um belo vídeo foi liberado… vamos ouvir esse lançamento?

“My Future”, Billie Eilish

Como eu destaquei, durante todo o dia de ontem, 30 de julho, Billie Eilish criou grande expectativa nos fãs, por meios das redes sociais. Fazendo uso de uma série de posts e liberando alguns trechos da faixa, a cantora conseguiu elevar o hype para o lançamento.

Daí, às 20 horas, conforme prometido, o novo single, intitulado “My Future”, veio à tona. Acompanhando a faixa, um belo vídeo, dotado de animações com um estilo artístico bem peculiar, foi apresentado. Confira…

De modo geral, a canção fala sobre a questão da quarentena de uma forma bem otimista. Além disso, em certos trechos, Billie Eilish deixa clara a importância do autoconhecimento e do amor próprio durante as adversidades.

Resumindo, assim como outros trabalhos da cantora, “My Future” é uma canção poderosa, com uma mensagem repleta de apelo emocional. E, claro, a performance de Billie Eilish e o vídeo são um espetáculo à parte. Belo lançamento! Até a próxima…

Artigo anteriorVMA 2020: Confira a lista completa de indicados com Lady Gaga e Ariana Grande na liderança!
Próximo artigoHalestorm anuncia novo EP, com participação especial de Amy Lee, do Evanescence
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).