Início Últimas Notícias Internacionais Após muitos anos longe dos holofotes, Simple Plan libera canção inédita

Após muitos anos longe dos holofotes, Simple Plan libera canção inédita

138

Ícone do movimento pop punk que “explodiu” no início deste século, a banda Simple Plan deixou muitas saudades quando decidiu passar um tempo longe dos holofotes. No entanto, parece que os caras não aguentaram ficar longe do mundo da música por muito tempo e resolveram voltar com tudo.

Isso mesmo! Recrutando Deryk Whibley, do Sum 41, para uma colaboração especial, os músicos apresentaram um single inédito, chamado “Ruin My Life”. E sim, a faixa deixou claro que a essência do pop punk continua muito viva… vamos conferir?

“Ruin My Life”, Simple Plan feat. Deryk Whibley

Para a alegria dos fãs, o Simple Plan resolveu promover o seu retorno sem deixar de lado o tipo de som que ajudou a construir a sua história. Em outras palavras, “Ruin My Life” tem todas as assinaturas dos roqueiros e se posiciona como mais um bom produto da cena pop punk. Acompanhe…

Sobre a colaboração com Deryk Whibley, os músicos declararam: “Essa música é forte, e cheia de energia. Estávamos ansiosos para dividi-la com os nossos fãs. Ter o Deryck do Sum 41 cantando nessa faixa faz com que ela se torne ainda mais especial!”.

É bom lembrar que a cantora Avril Lavigne, outra lenda do pop punk, também está se preparando para lançar um novo álbum. Assim, com esse retorno do Simple Plan, podemos dizer que o pop punk pode acabar se tornando extremamente popular mais uma vez. E isso, claro, vai deixar os fãs desse tipo de música muito felizes. Até a próxima…

Artigo anteriorThree Days Grace lança “Neurotic”, faixa do novo álbum da banda, “Explosions”
Próximo artigoCom novo álbum “logo ali”, Scorpions libera mais um single
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).