Início Últimas Notícias Internacionais Alice Cooper convida fãs para participarem do seu novo vídeo

Alice Cooper convida fãs para participarem do seu novo vídeo

959
Alice Cooper
Alice Cooper

Através de um pequeno teaser liberado nas redes sociais, o lendário Alice Cooper apresentou um convite e algumas instruções para que os fãs possam participar do seu próximo vídeo.

Isso mesmo! O roqueiro está contando com a participação dos fãs e promete incluir as contribuições deles nas cenas do vídeo oficial da canção Don’t Give Up, que será lançada no dia 15 de maio… vamos conferir os detalhes dessa história?

Fãs no vídeo de Alice Cooper

Seguindo sua linha mais voltada para o lado do terror clássico, Alice Cooper liberou um curioso vídeo em suas redes sociais. As imagens remetem a filmes antigos e apresentam algumas instruções para que os fãs possam participar do próximo vídeo do rockstar… dê uma olhada.

Para você entender melhor essa história, é necessário saber que Alice Cooper está planejando lançar uma nova canção no dia 15 de maio. Essa canção se chama Don’t Give Up e o vídeo, aparentemente, terá imagens de fãs segurando placas com partes da letra.

E é nesse ponto que você pode entrar. Conforme sugere o vídeo, os fãs que desejarem aparecer no clipe final deverão enviar suas contribuições para o cantor e ele selecionará pessoalmente as suas fotos favoritas.

Todas as instruções estão apresentadas no site oficial do roqueiro. Logo, se você quiser participar, não deixe de conferir. De modo geral, bastará visitar o site, fazer o download da letra, escolher uma palavra e gravar um vídeo ou tirar uma foto da sua pessoa, segurando uma placa ou folha com essa palavra escrita.

Como não poderia deixar de ser, há alguns requisitos técnicos que devem ser considerados, mas, no geral, a ideia é exatamente como eu resumi acima.

Os vídeos e as fotos só poderão ser enviados até o dia 04 de maio. Então, não perca essa chance de participar da brincadeira e eternizar a sua imagem em um vídeo do lendário Alice Cooper. Até a próxima…