Início Últimas Notícias Internacionais “Álbum perdido” do lendário David Bowie será lançado no ano que vem

“Álbum perdido” do lendário David Bowie será lançado no ano que vem

94

Ontem, 29 de setembro, os fãs do finado David Bowie foram surpreendidos com a notícia de que um “álbum perdido” do roqueiro vai ser lançado oficialmente no dia 09 de janeiro de 2022.

De acordo com as informações, esse disco deveria ter sido lançado há mais de vinte anos, mas o músico acabou não concluindo seus planos e o material foi arquivado… vamos entender melhor essa história?

“Toy”, David Bowie

Batizado como “Toy”, o “álbum perdido” do lendário David Bowie chegou a vazar na web há uns dez anos, mas agora vai ser lançado oficialmente. E melhor, já tivemos um primeiro single para nos dar uma ideia clara acerca daquilo que está por vir. Confira…

Cabe ressaltar que o tracklist do álbum compreenderá canções criadas entre 1964 e 1971 e o músico tinha a ideia de fazer o álbum soar como uma apresentação ao vivo, mesmo dentro de um estúdio, mas parece que a tecnologia da época não favoreceu a ideia e os registros acabaram em “alguma gaveta”.

Portanto, se você é fã do eterno David Bowie, vale a pena ficar de olho nessa estreia. Aliás, o disco será lançado um dia antes do aniversário da morte do roqueiro, ou seja, teremos um presente regado a muita nostalgia. E sim, é possível que outros singles sejam liberados nas próximas semanas. Logo, temos que ficar de olho nas notícias. Até a próxima…

Artigo anteriorThe Killers libera videoclipe para a faixa “Runaway Horses”
Próximo artigoKell Smith disponibiliza clipe de “Vivendo”
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).