Início Últimas Notícias Internacionais Adam Lambert anuncia um novo álbum e libera uma releitura da clássica...

Adam Lambert anuncia um novo álbum e libera uma releitura da clássica “Ordinary World”

476

Por ainda estar atuando como o frontman da lendária banda Queen, o talentoso Adam Lambert surpreendeu a sua base de fãs nesta semana, ao revelar que vai lançar um álbum solo no dia 24 de fevereiro.

De acordo com o músico, o disco vai se chamar “High Drama” e contará com onze faixas. Aliás, uma canção revelada há algumas semanas foi confirmada no disco, assim como uma bela releitura da clássica “Ordinary World”, que foi gravada originalmente pelo Duran Duran… vamos aos detalhes?

“Ordinary World”, Adam Lambert

Há cerca de dois meses, o talentoso Adam Lambert liberou um single chamado “Mad About The Boy” na web e alimentou os rumores relacionados com um suposto álbum solo. No entanto, foi apenas nesta semana que o músico confirmou a história e apresentou a seguinte “amostra grátis”…

Vale ressaltar que o disco vai ser marcado por uma boa série de releituras de grandes clássicos da música mundial. Lembrando que a faixa “Mad About The Boy” também é uma versão cover (a canção foi criada por Noël Coward) e teve a sua presença confirmada no tracklist do vindouro disco.

Resumindo, Adam Lambert resolveu selecionar onze grandes canções e vai oferecer aos fãs algumas releituras que têm tudo para fazer muito sucesso. Portanto, se você é fã do cantor, é bom ficar de olho nas novidades relacionadas com o álbum “High Drama”. Até a próxima…