Início Últimas Notícias Internacionais Acompanhada por Travis Barker, Avril Lavigne apresenta seu novo single em programa...

Acompanhada por Travis Barker, Avril Lavigne apresenta seu novo single em programa de TV

41

Há alguns dias, Avril Lavigne chamou a atenção dos fãs ao revelar um single chamado “Bite Me”. Como não poderia deixar de ser, apesar de nada ter sido confirmado, a faixa aumentou as expectativas para o anúncio de um novo álbum assinado pela cantora.

E enquanto esse anúncio não é feito, a roqueira continua trabalhando em cima do single. Nesse caso, gostaria de chamar a sua atenção para uma apresentação que foi ao ar no programa do lendário Jimmy Fallon. Tocando o novo single, Avril contou com a participação do baterista Travis Barker… vamos dar uma olhada?

“Bite Me”, Avril Lavigne feat. Travis Barker

De acordo com as informações, Travis Barker está produzindo o novo álbum da cantora canadense e, por esse motivo, ele acabou sendo convidado para participar de uma apresentação que foi ao ar no programa “The Tonight Show Starring Jimmy Fallon”. Acompanhe…

Considerando que a bela Avril Lavigne parece não ter mudado desde o início do milênio (quando começou sua carreira), podemos dizer que o vídeo acaba funcionando como uma verdadeira viagem no tempo, em termos de som e imagem.

Logicamente, a performance do lendário Travis Barker acabou sendo um grande destaque da apresentação, mas não podemos negar que a cantora Avril Lavigne segue com a voz em dia, mesmo após todo o tempo que ela passou longe dos holofotes, por conta de problemas de saúde.

Enfim, com essa apresentação Avril Lavigne conseguiu manter os fãs bem empolgados com o estágio atual do seu trabalho. Sendo assim, o que nos resta é ficar de olho nas movimentações da cantora, com vistas a obter informações sobre seu próximo disco. Até a próxima…

Artigo anteriorBloc Party anuncia novo álbum e libera o primeiro single
Próximo artigoAnitta e Pabllo Vittar lideram as indicações ao Prêmio POP Mais 2021; Confira a lista completa!
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).