Início Últimas Notícias Nacionais Zé Vaqueiro e Ingra Soares vão se separar? Casal passa por crise...

Zé Vaqueiro e Ingra Soares vão se separar? Casal passa por crise no casamento

1055

Infelizmente, os fãs do Zé Vaqueiro, um dos principais cantores de piseiro do Brasil, está passando por um momento difícil.

O cantor passa por uma crise no casamento com Ingra Soares, onde a assessoria afirma que o casal não está passando por um bom momento.

Ingra Soares deixa de seguir Zé Vaqueiro no Instagram

Ingra Soares deixou de seguir o cantor no Instagram nesta segunda-feira (21) e arquivou as fotos juntos na rede social, indicando uma possível separação.

Zé Vaqueiro, Ingra Soares

Zé Vaqueiro e Ingra Soares estão casados há pouco mais de um ano, mas estão juntos já há mais de três anos e são pais de um filho, Daniel Martim.

A assessoria do cantor revela que “o casal não passa por um bom momento, mas entendemos ser um assunto extremamente de cunho pessoal e que será resolvido entre eles com sabedoria, tendo em ponto comum o respeito e bem-estar da família”.

Um dos maiores nomes da música na atualidade, Zé Vaqueiro iniciou a carreira ainda com 17 anos, em Ouricuri, interior de Pernambuco.

Em 2020, forrozeiro integrou o casting de artistas da produtora Vybbe, onde se tornou um dos principais artistas do forró e piseiro, além de contabilizar números expressivos nas plataformas digitais.