Início Últimas Notícias Internacionais Taylor Swift libera quatro registros raros para celebrar o início de uma...

Taylor Swift libera quatro registros raros para celebrar o início de uma grande turnê

298

Neste último fim de semana, a talentosa Taylor Swift resolveu fazer a alegria dos fãs e liberou quatro registros que nunca foram lançados de forma oficial. Isso mesmo! A artista decidiu celebrar o início da sua nova turnê da melhor forma possível e as canções já estão dando o que falar na web.

De modo geral, três das quatro faixas são do tipo “Taylor’s Versions”, ou seja, são as canções que a própria cantora produziu, mas esses registros jamais foram liberados de forma oficial. Em outras palavras, os fãs estão com belos presentes à disposição… vamos ouvir?

Taylor Swift – Registros Raros

Foi por meio do seu canal oficial, no Youtube, que a bela Taylor Swift liberou as faixas “Eyes Open (Taylor’s Version)”, “Safe & Sound (Taylor’s Version)”, “If This Was a Movie (Taylor’s Version)” e “All of The Girls You Loved Before” (que é uma canção inédita de 2019). Acompanhe…

Como eu destaquei, a musa resolveu liberar esses registros para celebrar o início de uma grande turnê, que foi batizada como “Eras Tour”. Inicialmente, os shows vão focar apenas na América do Norte, mas tudo indica que logo as coisas deverão ser expandidas para outras regiões.

Portanto, se você é fã da cantora Taylor Swift, é bom não deixar de conferir as canções que foram liberadas na web e ficar de olho nas movimentações da artista, já que outras raridades e mais novidades sobre os shows deverão ser liberadas em breve. Até a próxima…