Início Últimas Notícias Internacionais Selena Gomez retorna ao Instagram após quatro anos

Selena Gomez retorna ao Instagram após quatro anos

424

Os fãs da moreninha podem ficar felizes! Selena Gomez confirmou que está de volta no Instagram após 4 anos. A novidade foi revelada em uma publicação na rede social.

Confira:

“Espere, você pode dizer que estou de volta ao Instagram?” revela a cantora na publicação.

Um ano atrás, Gomez se abriu para o InStyle sobre seu relacionamento conturbado com o aplicativo, no qual ela agora tem 369 milhões de seguidores.

“Percebi que meu mundinho é complicado, mas o quadro é muito maior do que as coisas com as quais lido. Tenho problemas com depressão e ansiedade e achei difícil ser eu mesma”, disse ela à publicação na época. “Não queria postar nada nas redes sociais porque percebi que estava em uma situação em que fui extremamente abençoado. O que eu poderia postar ou dizer?”.

“A certa altura, o Instagram se tornou meu mundo inteiro e era realmente perigoso. Aos 20 e poucos anos, eu sentia que não era bonita o suficiente. Houve todo um período da minha vida em que pensei que precisava de maquiagem e nunca quis ser vista sem ela”, disse a cantora.

“Quanto mais velha eu ficava, mais eu evoluía e percebia que precisava assumir o controle do que estava sentindo. Eu queria poder me olhar no espelho e me sentir confiante para ser quem eu sou”, explicou ela. “Fazer uma pausa nas redes sociais foi a melhor decisão que já tomei para minha saúde mental. Criei um sistema onde ainda não tenho minhas senhas. E o ódio desnecessário e as comparações foram embora assim que desliguei o telefone. Terei momentos em que aquele sentimento estranho voltará, mas agora tenho um relacionamento muito melhor comigo mesmo.”

Além disso, Selena Gomez também confirmou em entrevista ao “FYC Fest: The Shortlist”, um evento online da “Varierty”, que seu novo álbum será lançado ainda em 2023.

Preparados para o lançamento do aguardado SG3?