Início Últimas Notícias Internacionais Selena Gomez cancela participação no programa de Jimmy Fallon após testar positivo...

Selena Gomez cancela participação no programa de Jimmy Fallon após testar positivo para Covid-19

383

Selena Gomez usou suas redes sociais nesta quarta-feira (26) para anunciar o cancelamento de sua participação no programa de Jimmy Fallon “The Tonight Show”.

O motivo é que a artista testou positivo para Covid-19, mas tranquiliza os fãs informando que os sintomas são leves e que está se sentindo bem.

“Acabei pegando o vírus, mas estou descansando e me sentindo bem. Um conselho de amiga: a Covid continua por aí. Mantenham seus cartões de vacinação atualizados. Tomei a minha dose de reforço nesta semana. Amo todos vocês”.

A participação de Selena Gomez no programa seria para divulgar o lançamento de seu documentário intitulado “My mind and me“, que estará disponível no streaming Apple TV+ no dia 4 de novembro de 2022.

O documentário falará sobre a saúde mental de Selena e os bastidores de sua última turnê “Revival”, realiza em 2016, bem como seu diagnóstico de lúpus, depressão e ansiedade.