Início Últimas Notícias Internacionais Samara Joy, que superou a cantora Anitta no Grammy, dá um show...

Samara Joy, que superou a cantora Anitta no Grammy, dá um show no programa do lendário Jimmy Fallon

208

Quem acompanhou o Grammy 2023 sabe muito bem que a brasileira Anitta entrou na disputa pelo prêmio na categoria Best New Artist, mas acabou sendo vencida pela talentosa Samara Joy. Infelizmente, muitos brasileiros não aceitaram essa “derrota” e resolveram atacar a cantora estadunidense.

Daí, ela resolveu responder da melhor maneira que poderia ter feito: dando continuidade à sua vida e apresentando seu talento para o mundo. Nesse sentido, gostaria de chamar a sua atenção para um verdadeiro show que a artista deu no palco do programa The Tonight Show Starring Jimmy Fallon… vamos conferir?

“Guess Who I Saw Today”, Samara Joy

Ainda celebrando a sua vitória no Grammy 2023, Samara Joy foi convidada para o programa do lendário Jimmy Fallon e acabou “roubando a cena”. Para a apresentação, a cantora selecionou a faixa “Guess Who I Saw Today”, que marcou presença no seu segundo álbum de estúdio. Acompanhe…

É importante destacar que a artista já vem “abocanhando” diversos prêmios há um bom tempo, com sua pegada “jazz” incrível. Aliás, parece que logo deveremos ter algumas novidades, pois a “boa fase” deverá motivar a artista a trabalhar em mais um conjunto de faixas inéditas.

Resumindo, Samara Joy brilhou no palco de um programa de TV lendário e deixou claro que merece todos os prêmios que vêm recebendo. E não, os adoradores da boa música não podem deixar de continuar acompanhando as movimentações da cantora. Até a próxima…