Início Últimas Notícias Internacionais Rapper Souja Boy é condenado por violência doméstica contra ex-namorada

Rapper Souja Boy é condenado por violência doméstica contra ex-namorada

264

O rapper Soulja Boy foi condenado a pagar cerca de US$ 235 mil dólares para a ex-namorada identificada como Kayla Meyers. o cantor é acusado de violência doméstica e sequestro contra a ex-companheira, caso que ocorreu na cidade de Malibu em 2019.

De acordo com a sentença, o rapper também foi condenado a pagar despesas com a saúde mental da ex-namorada devido a traumas causados pelo crime.

No processo consta que em sua defesa, os advogados alegaram que os ferimentos da vítima foram causados por uma terceira pessoa, não por Soulja Boy.

Ainda de acordo com a sentença, a vítima apresentou imagens onde são mostradas lesões , fraturas nas costelas e textos enviados pelo rapper.

Segundo o processo, o crime ocorreu em uma festa que ocorria na casa do cantor, onde a vítima se envolveu em uma briga com o assistente do rapper identificado como Tevin Anderson.

Ainda segundo o documento a mulher tentou deixar o local, porém, em testemunho a vítima informou que foi impedida de deixar a residência onde permaneceu por seis horas presa, sendo agredida fisicamente.

Conforme depoimento da vítima, ela só foi libertada após ser intimidada para fazer sexo com o assistente do rapper, Tevin Anderson. No documento a mulher conta que Soulja Boy foi aconselhado pelo assistente que a amarrasse e limpasse a vítima antes que ela deixasse o local.

 

com informações de Popline