Início Últimas Notícias Internacionais Pom Poko lança novo álbum ‘Cheater’ Via Bella Union

Pom Poko lança novo álbum ‘Cheater’ Via Bella Union

267
(crédito da foto: Jenny Berger Myhre)
(crédito da foto: Jenny Berger Myhre)

Pom Poko lança o álbum ‘Cheater’ via Bella Union, depois dos lançamentos das faixas ‘Andrew’ e ‘My Candidacy’, e o mais recente single e videoclipe ‘Like A Lady’.

Entre as doces melodias, punk e erupções de rock, Cheater traz o som de uma banda celebrando o que faz deles uma banda tão única.

A cantora Ragnhild Fangel explica o salto de Birthday, último álbum da banda de 2019, para Cheater.

“Acho que é muito válido dizer que nós queríamos assumir um pouco mais dos nossos extremos. No processo de produção, nós miramos no contraste entre músicas com letras e arranjos bem meticulosos e uma execução e produção mais caótica, mas ainda permitindo a exploração nas partes menos frenéticas do universo de Pom Poko. Acho que pelo lado mais extremo e doloroso, e também pelo lado doce e adorável, esse álbum é uma amplificação.”

Cheater – Pom Poko

Sonoramente e tematicamente, a sensação de amplificação é apresentada logo de cara, abrindo com a faixa título.

Ao som de uma guitarra turbulenta, um riff que se debate e um doce vocal, “Cheater” completa sua onda de serotonina com letras sobre sonhos, Ragnhild diz, sobre o tipo de “pessoa que trai e não entende o porquê as coisas não aconteceram exatamente do jeito que ela queria de primeira”: temática que se reverbera por todo álbum.