Início Últimas Notícias Internacionais Marc Hudson, vocalista do Dragonforce, anuncia o seu primeiro álbum solo

Marc Hudson, vocalista do Dragonforce, anuncia o seu primeiro álbum solo

256

Se você é fã da banda Dragonforce, é bom saber que o frontman Marc Hudson acabou de confirmar que está se preparando para lançar o seu primeiro álbum solo no dia 25 de agosto. De acordo com as informações, o disco vai se chamar “Starbound Stories”.

E, claro, para aumentar o apelo do anúncio, o roqueiro resolveu liberar um primeiro single. A faixa, que foi batizada como “Astralive”, veio acompanhada por um videoclipe oficial e apresentou uma pegada bem interessante… vamos dar uma olhada?

“Astralive”, Marc Hudson

Conforme foi explicado pelo músico, seu primeiro álbum solo será inspirado pelos melhores animes e por certas trilhas sonoras de games. Logicamente, todo o material vai ser marcado por uma boa dose de elementos oriundos do Heavy Metal. Confira o primeiro single…

Sobre a primeira “amostra grátis”, o cantor revelou que se trata de uma “viagem através do tempo e do espaço”, com ênfase na busca eterna da humanidade por algum lugar além das estrelas. E sim, a pegada “anime” ficou evidente, o que é um destaque interessante.

Resumindo, Marc Hudson, conhecido por liderar a banda Dragonforce está preparando um disco solo diferenciado, que tem tudo para mexer com os fãs da boa música e aqueles que curtem animes e jogos eletrônicos. Até a próxima…