Início Últimas Notícias Internacionais G-Eazy retorna a carreira com o lançamento da faixa “Tulips & Roses”

G-Eazy retorna a carreira com o lançamento da faixa “Tulips & Roses”

164

Com a perda de sua mãe, G-Eazy tirou um período de descanso para se reagrupar e repensar a vida. De um apartamento alugado em Paris, o artista colocou a caneta no papel, resultando em um relato honesto e autorreflexivo de sua vida e carreira.

Na música, G lamenta, “Estava perdido quando escrevi isso… Nem sei mais onde é casa… Se eu caísse, quem me levantaria? Se eu estivesse na fossa, quem me salvaria?”.

Mas, através do processo de escrita, recupera sua confiança, afirmando positivamente, “Minha estrela está brilhando de novo… Acabei de dar um polimento… Algo em meu espírito acordou… Hora de trabalhar, recuperar o atraso… Por favor, não precisa mais fazer comparações… Saudar meus irmãos que todos nós podemos coexistir… Dei uma pausa, o que eu perdi? G-Eazy está de volta na pegada, ninguém mais faz assim”.

G-Eazy – “Tulips & Roses”

A música conta com um sample de “Blame”, uma canção da famosa banda Gabriels. G se conectou com a música instantaneamente: “Descobri a música deles e me tornei um grande fã. Fiquei inspirado e animado para encontrar uma maneira de interpretar criativamente suas músicas e trabalhar juntos”. O artista se viu trabalhando em uma música que combinava com o sentimento de “Blame”, em que ambos exploravam ideias de culpa, vergonha e indulgência. O resultado é “Tulips & Roses”.

A música é acompanhada por um videoclipe, que mostra G vivendo e amando em Paris, enfrentando a traição e deixando os espectadores em suspense. O que virá a seguir para G-Eazy, só o tempo dirá.