Início Últimas Notícias Internacionais Chlöe revela seu álbum de estreia “In Pieces”; Ouça agora!

Chlöe revela seu álbum de estreia “In Pieces”; Ouça agora!

238

Chlöe, cinco vezes indicada ao Grammy, lançou seu álbum de estreia intitulado “In Pieces” pela Parkwood/Columbia Records em 31 de março.

Após um processo de produção que durou três anos, o álbum é composto, arranjado e produzido pela própria Chlöe. “In Pieces” apresenta 14 faixas e conta com participações de Missy Elliott, Future e Chris Brown.

Além do álbum, Chlöe também lançou o videoclipe oficial de “Cheatback”, com a participação de Future e uma participação especial de Joey Bada$$. No vídeo, Chlöe se vinga da traição do ex e mostra que ele não pode brincar com ela.

Assista:

“Cheatback” estreou em vários canais de música, como MTV Live, MTVU, MTV Biggest Pop, BET Soul, BET Jams e nas paradas do Paramount Times Square.

Ouça agora o novo álbum:

Chlöe falou sobre o álbum: “Há três anos, eu vi uma foto de uma boneca de porcelana segurando o coração na mão e, depois disso, decidi que esta seria a capa do meu álbum… ´In Pieces´ é para aqueles que estão sofrendo atrás de portas fechadas e não sabem quanto mais poderão aguentar. ´In Pieces´ é para aqueles que dão força às pessoas ao seu redor, mesmo que suas vidas não estejam nada fáceis. ´In Pieces´ é para as pessoas que continuam sendo apunhaladas pelas costas, cujos corações são partidos por aqueles em quem pensavam que podiam confiar, mas, ainda assim, não mudam seu coração nem sua forma de amar. ´In Pieces´ é para pessoas como eu, que usam tão bem sua fachada, que você não teria nem ideia pelo que elas estão passando. Espero que este projeto sirva de alento para quem o escutar, pois tem sido completamente terapêutico para mim e mal posso esperar para compartilhar meu coração com vocês, de verdade”.

Em comemoração ao álbum de estreia, a cantora iniciará sua primeira turnê na América do Norte em breve. A turnê de “In Pieces” começa em 11 de abril, em Chicago, e passará por Nova York, Atlanta e outras cidades, antes de encerrar em Los Angeles, no dia 3 de maio.

Tracklist

  1. Someone’s Calling (Chlöe)
  2. Pray It Away
  3. Body Do
  4. I Don’t Mind
  5. Worried
  6. Fallin 4 U
  7. How Does It Feel (participação de Chris Brown)
  8. Feel Me Cry
  9. Make It Look East
  10. Looze U
  11. Disse Ya (participação de Missy Elliott)
  12. Cheatback (participação de Future)
  13. Heart On My Sleeve
  14. In Pieces