Início Últimas Notícias Nacionais Ela é o oposto do personagem do palco, diz MC Xangai sobre...

Ela é o oposto do personagem do palco, diz MC Xangai sobre Pipokinha

177

O MC Xangai, de 14 anos, em entrevista revelou que não é filho de sangue de MC Pipokinha. O funkeiro mirim, afirmou que conhece a cantora há cerca de quatro anos, e foi morar com ela após frequentar a residência da funkeira.

De acordo com MC Xangai, comentou que a cantora praticamente o adotou, após visitar frequentemente a casa de MC Pipokinha. Ele conta que em certo momento, a cantora o convidou para se mudar.

“Ela meio que me adotou. Aí eu ficava indo lá, só que eu tinha mãe e ela ficava: “ah, a sua mãe não cuida de você’ .Aí eu falava que ia ali e não falava. Chegou agora, ela ficou no pé e deu a ideia [de morar com ela]. Eu fiquei empolgado e ela ‘Vamos para minha casa, arruma as malas. Eu quero você lá amanhã. Traz suas roupas”, relatou.

Ainda em entrevista, o funkeiro comentou que apresenta MC Pipokinha como sua mãe biológica, para evitar comentários e perguntas invasivas. 

“Eu falo como se fosse, né? Porque se eu falar que não, eles vão falar: ‘mas o que aconteceu? quem é?’. Mas ela é praticamente minha mãe. Eu sempre tô com ela, todo dia. A gente só não se quando ela tá viajando ou eu que estou”, disse.

MC Xangai revelou também que MC Pipokinha é liberal, porém, quer sempre está por dentro do que está acontecendo com o funkeiro.

“Eu tenho que avisar senão vou tomar uma puxada de rabo. Ela fala: ‘Se for fazer, se for ficar, se for levar, me fala. Só me avisa. Eu vou para minha avó, vou pra escola saio e volto a hora que eu quero. Só aviso ela que vou e quando vou voltar.Se ficar uma picuinha, não vai dar muito certo”, contou.

O cantor também afirmou que MC Pipokinha é diferente do que mostra o palco, que o personagem é oposto de quem é a pessoa real da funkeira.

 “Ela não tem nada a ver com o personagem. […] Mano, ela é, tipo, totalmente ao contrário. Se você andar com ela no dia a dia, vai ver que é totalmente diferente“, finalizou.

 

com informações de Popline