Início Últimas Notícias Internacionais Dulce María e Paco Álvarez revelam novo single “Pequeña”, em homenagem à...

Dulce María e Paco Álvarez revelam novo single “Pequeña”, em homenagem à filha Maria Paula

513

Prepare os lencinhos! Dulce María e Paco Álvarez lançam nesta quinta-feira, 1º de dezembro, o single “Pequeña”, que faz uma homenagem à Maria Paula, filha do casal. Criada e inspirada na bebê de 2 anos, a música inédita também chega com um novo momento na carreira da cantora, que se prepara para lançar o álbum “Origen Deluxe” no dia 9 de dezembro.

A produção conta ainda com um videoclipe especial disponível no canal da mexicana no YouTube.

Dulce María e Paco Álvarez – “Pequeña”

Confira:

Nas redes sociais, a artista se declara: “há dois anos você veio a esta terra para nos encher de ternura, amor, alegria, sempre sonhei com você, esperei por você, desejei você e você é melhor do que eu poderia imaginar”.

Maria Paula já acompanha a mãe em alguns ensaios e apresentações musicais. Com sangue de artista dos dois lados, pai e mãe, a menininha ganhou uma música para nunca mais esquecer. “Nunca duvide de si mesmo. Abrace com a força de um furacão e ame como se não houvesse fim.” diz um trecho da letra.

Vale lembrar que “Origen”, projeto totalmente autoral de Dulce María, é o primeiro lançado de forma independente por ela e já conta com mais de 20 milhões de visualizações nas plataformas digitais. Além de ter recebido mais de 20 prêmios internacionais em categorias como melhor videoclipe, melhor música e melhor direção, em países como Estados Unidos, Inglaterra, França, Eslováquia, Chile, Japão e Bélgica.

A mexicana acumula também colaborações com artistas brasileiros de peso, nas faixas “Amigos Com Derechos” feat Marília Mendonça, “Ela Tá Movimentando” feat Kevin O Chris, “Barbie” feat Rebecca, “Te Daria Tudo” feat Priscila Alcantara, “Céu Azul” feat Ferrugem e Flay, e “Antes Que Ver El Sol” feat. Manu Gavassi.

Paco Álvarez, marido da cantora, tem se destacado no meio artístico como diretor de cinema, documentarista, músico e cantor e compositor.

Letra “Pequeña”

Tenemos guardado un secreto para ti lo tendrás que descubrir,

solo tienes que sentir, pequeña.

Es la magia de vivir.

No hay noche que no tenga amanecer.

Recuerda, recuerda.

Y si te sientes perdida,

mis brazos serán tú abrigo.

Cuando tengas frío,

mi fe Tú esperanza.

Cuando no creas en nada,

mi corazón siempre será tu casa.

Mi estrella del cielo y del mar,

mi sueño mas puro se hizo realidad.

Mi niña, mi guía.

Pequeña maestra de paz,

me diste la fuerza para soportar.

Mi niña, mi vida,

Mi vida.

Escuché tu risa, lejana en las estrellas, años luz de la tierra.

Tan fuerte que fue nuestra promesa.

El viaje fue muy largo, pero hoy estás de vuelta.

Pisar la arena por primera vez, acostarte boca arriba,

ver una estrella fugaz y soñar.