Início Últimas Notícias Internacionais Cenas inéditas de performances do finado Tom Petty são liberadas na web

Cenas inéditas de performances do finado Tom Petty são liberadas na web

413

Em outubro de 2017, o lendário Tom Petty deixou este mundo e um grande vazio nos corações dos fãs. Contudo, os responsáveis por seu legado têm feito um belo trabalho, no que diz respeito à “manutenção das memórias” relacionadas com o roqueiro.

E sim, nesta semana, um novo registro incrível foi liberado na web. Trata-se de um conjunto de cenas que foram gravadas em diversos shows realizados na cidade de San Francisco… vamos dar uma olhada no material?

Tom Petty & The Heartbreakers – The Fillmoure House Band

De acordo com as informações apresentadas pelos gestores do legado do músico, o registro foi liberado para funcionar como uma espécie de anúncio para uma grande coletânea que está a caminho. E, claro, as cenas acabaram sendo um belo presente para os fãs do roqueiro. Confira…

Vale ressaltar que todos esses registros foram captados em 1997, quando Tom Petty e a banda The Heartbreakers aceitaram o desafio de realizar um total de 20 shows em 20 dias. Pois é! Foi uma verdadeira maratona e agora os fãs puderam conferir alguns trechos daquilo que rolou.

Enfim, o disco “Tom Petty & The Heartbreakers Live at the Filmoure” vai ser lançado no dia 25 de novembro e terá uma boa série de canções de alto nível. Portanto, se o vídeo apresentado acima já mexeu com o seu ânimo, é bom não deixar de acompanhar esse lançamento com total atenção. Até a próxima…