Início Últimas Notícias Internacionais King Gizzard and The Lizard Wizard libera mais um single, com direito...

King Gizzard and The Lizard Wizard libera mais um single, com direito a um videoclipe bem excêntrico

454

No dia 28 de outubro, os caras do King Gizzard and The Lizard Wizard vão promover a estreia de um novo álbum e tudo indica que os fãs vão ter acesso a mais uma coleção de grandes faixas.

Aliás, nesta semana, os músicos resolveram “atacar novamente” e liberaram mais um single. Curiosamente, a faixa fugiu ao “normal da banda”, que sempre libera canções com muitos minutos de duração. Além do mais, o videoclipe que acompanhou o registro chamou bastante atenção… vamos conferir?

“Hate Dancin’”, King Gizzard and The Lizard Wizard

Conforme eu destaquei, o novo single do King Gizzard and The Lizard Wizard fugiu um pouco ao padrão e contou com pouco mais de três minutos de duração. Sim, esse é o normal para uma faixa tradicional, mas, para a banda, que está acostumada com composições de longa duração, a decisão acabou sendo surpreendente. Eis o vídeo…

Vale ressaltar também que essa é uma das poucas faixas da banda que não esconde muitas mensagens em seus versos. Isto é, Stu Mackenzie, o frontman da banda, realmente criou essa canção para falar sobre o quanto ele ainda continua odiando dançar.

E é isso! No dia 28 de outubro, o King Gizzard and The Lizard Wizard vai lançar mais um álbum de estúdio, chamado “Changes”, e o novo single deixou claro que os fãs já podem até esperar por outras surpresas. Logo, se você curte o som dos caras, é bom acompanhar essa estreia com atenção. Até a próxima…