Início Últimas Notícias Internacionais Céline Dion revela single “Love Again”, trilha sonora do filme de mesmo...

Céline Dion revela single “Love Again”, trilha sonora do filme de mesmo nome

267

A Sony Music Entertainment Canada/Columbia Records anunciou a data de lançamento da trilha sonora oficial do filme “Love Again” para 12 de maio.

O álbum contará com 14 faixas, incluindo cinco músicas inéditas de Céline Dion, com destaque para a faixa-título “Love Again”, escrita por Dan Wilson e Rosei, artista da Arista Records. Essa trilha sonora marca o retorno de Céline com novas músicas desde o seu álbum de 2019, “Courage”, e também incluirá seis dos sucessos anteriores da cantora, juntamente com três seleções da trilha sonora do filme.

“Eu me diverti muito fazendo este filme. Ter o privilégio de aparecer com os belos e talentosos atores Priyanka Chopra Jonas e Sam Heughan no meu primeiro longa-metragem é um presente que vou amar para sempre. Acho que é uma história maravilhosa e otimista. Espero que as pessoas gostem e gostem das novas músicas também”. – Disse Céline Dion.

Estrelado por Priyanka Chopra Jonas, Sam Heughan e Céline Dion, em seu primeiro papel no cinema, “Love Again” apresenta onze músicas de Céline que são tecidas na narrativa do filme e seus personagens. Em uma entrevista recente para a revista People, Sam Heughan compartilhou que “a música de Céline, de certa forma, une meu personagem e a personagem de Priyanka”. Priyanka Chopra Jonas acrescentou que “Love Again” é “nossa ode à Celine”. O longa, escrito e dirigido por Jim Strouse, estreia nos cinemas em 5 de maio de 2023 pela Screen Gems.

Assista ao trailer abaixo:

Faixas de “Love Again (trilha sonora do filme)”:

  1. Love Again
  2. I’ll Be
  3. Waiting On You
  4. Love Of My Life
  5. The Gift
  6. It’s All Coming Back To Me Now
  7. Orpheus & Eurydice (Score from Love Again)
  8. All By Myself
  9. Where Does My Heart Beat Now
  10. Celine Wisdom (Score from Love Again)
  11. A New Day Has Come
  12. Courage
  13. É assim que é
  14. Love Takes Courage (Score from Love Again).