Início Últimas Notícias Nacionais Capital Moto Week: CPM 22 é a primeira atração confirmada do evento

Capital Moto Week: CPM 22 é a primeira atração confirmada do evento

96

A 100 dias da edição 2024, o Capital Moto Week, maior festival de motos e rock da América Latina, já está com os motores em rotação para agitar as estradas e os corações dos amantes do motociclismo e da música mais uma vez! E é nesse clima que anuncia o primeiro headliner: a banda CPM 22.

Os paulistas subirão ao palco principal do Capital Moto Week no dia 19 de julho, trazendo toda a energia do punk rock. A pré-venda de ingressos já está liberada e pode ser feita na BilheteriaDigital.

O Festival, que acontecerá de 18 a 27 de julho, em Brasília, promete 10 dias de pura adrenalina, música de qualidade e a paixão pela liberdade sobre duas rodas. As demais atrações principais serão anunciadas nas próximas semanas. No total, serão mais de 100 shows.

Desde já, o público pode ter uma certeza: existe um CMW para cada um! “Queremos despertar o lado Moto Week em todos, proporcionar e curtir o que há de melhor do rock e do estilo de vida Moto Week”, afirma Pedro Franco, organizador do Capital Moto Week.

De acordo com o empresário, o rock nacional sempre foi destaque no Festival, mas nos últimos anos voltou a ter grande relevância na cena musical do Brasil. “Temos a missão de trazer o máximo de vertentes do rock e estamos muito animados em ter o CPM 22 como um dos nossos headliners. Eles representam muito bem o rock brasileiro e toda essa retomada”, revela Pedro Franco. A banda volta ao Capital Moto Week cinco anos após sua primeira participação no Festival, em 2019.

Esse show no Capital Moto Week marcará a apresentação do novo disco do CPM 22, intitulado “Enfrente”, que será lançado em 3 de maio. Os fãs da banda já puderam sentir o que vem por aí com single que antecipou duas faixas que estão no álbum: Mágoas Passadas e Dono da Verdade.

“Estamos muito felizes com o resultado, está incrível. Expectativa enorme”, comentou o vocalista da banda, Fernando Estéfano Badauí, em post recente no Instagram. Além das músicas novas, o público do CMW pode esperar pelos clássicos que marcaram a carreira da banda.