Início Últimas Notícias Internacionais BTS lança nova versão de Tamagotchi inspirada no grupo

BTS lança nova versão de Tamagotchi inspirada no grupo

278

Nesta sexta-feira (23) foi anunciado que uma nova versão do clássico brinquedo dos anos 90, Tamagotchi, o famoso “Bichinho Virtual” vai receber uma nova versão inspirada no grupo BTS.

O Tamagotchi foi lançado inicialmente em 1996 no Japão, e foi um grande sucesso mundial.

Em 2017, a empresa Bandai Namco relançou o brinquedo e recentemente fechou uma parceria com o grupo de k-pop através da linha de personagens UNIVERSTAR BT21, da LINE FRIENDS.

O Tamagotch do BTS contará com cada integrante do grupo: Koya (RM), RJ (Jin), Shooky (Suga), Mang (J-Hope), Chimmy (Jimin), Tata (V) e Cooky (JungKook) — além do Van, que é a representação dos ARMY’s.

“Alimente-os com leite ou hambúrgueres quando estiverem com fome. Se estiverem irritados, dê balas ou donuts. Mantenha seu BT21 feliz jogando jogos. O Tamagotchi incluiu quatro games — um de dança, um de doces, um de viagem no espaço e outro de tirar fotos”, diz o comunicado.

Artigo anteriorMark Tremonti, do Alter Bridge, revela o primeiro single do seu quinto álbum solo
Próximo artigoAnitta revela o lançamento de novo álbum “Girl From Rio” para outubro
Olá! Meu nome é Beatriz Chiessi e sou formada em Gestão Empresarial. Fã da Aggretsuko, apaixonada pelos filmes do Studio Ghibli, Simmer assumida e astronauta do Astroneer.