Início Últimas Notícias Internacionais Aerosmith cancela segundo show devido à doença de Steven Tyler

Aerosmith cancela segundo show devido à doença de Steven Tyler

436

A banda Aerosmith noticiou os seus fãs através de suas redes sociais oficiais o cancelamento de mais um show que seria realizado em Las Vegas nesta segunda-feira (5).

Segundo informações, o motivo do cancelamento do show é devido uma doença do vocalista Steven Tyler.

“Infelizmente, o show de amanhã, segunda-feira, 5 de dezembro, em Las Vegas, deve ser cancelado”, dizia um comunicado da banda no Twitter. “Steven Tyler disse: ‘Seguindo o conselho do meu médico, estou tirando mais tempo para descansar… Não há lugar onde preferimos estar do que no palco cercado pelos maiores fãs do mundo. Pedimos sinceras desculpas.”

Até o momento, a banda não compartilhou qual seria a doença que está afetando o cantor de 74 anos. No primeiro cancelamento eles escreveram em suas redes: “É com grande decepção que somos forçados a cancelar o show desta noite em Las Vegas devido ao fato de Steven se sentir mal e incapaz de se apresentar”.

Além disso, os ingressos adquiridos através do site Ticketmaster serão reembolsados ​​automaticamente aos compradores.

A atual temporada de shows banda está programada para terminar no final desta semana na quinta-feira (8 de dezembro) e domingo (11 de dezembro) e até o momento esses shows no Dolby Live no Park MGM ainda estão em sua programação.

Anteriormente, o Aerosmith já havia cancelado alguns shows para permitir que Tyler entrasse voluntariamente em um programa de tratamento depois que o cantor, que lutou contra problemas de dependência no passado e teve uma recaída após usar analgésicos após uma cirurgia no pé.

Leia a declaração da banda abaixo.

https://twitter.com/Aerosmith/status/1599564505763418112?