Início Últimas Notícias Nacionais Família Lima faz vídeo com versão especial da música tema de The...

Família Lima faz vídeo com versão especial da música tema de The Mandalorian

1212

Se o fim de Star Wars poderia ter deixado os fãs órfãos, a série live action The Mandalorian chegou para trazer ânimo e esperança aos fãs da franquia.

E a Família Lima, que nunca escondeu sua paixão pelo universo geek, preparou um clipe especial com uma nova versão da música tema da série, que já conquistou o coração dos fãs e admiradores de Guerra nas Estrelas.

Gravado remotamente, cada um na sua casa ou estúdio, a versão da música-tema feita pela Família Lima fica completa com a extensa bagagem musical e grande versatilidade do guitarrista Andreas Kisser, integrante da banda Sepultura, que fez uma participação especial para esta gravação, juntamente com seu filho Yohan Kisser, também virtuoso guitarrista das bandas Sioux66 e Kisser Klan.

Amon assume o violino e viola, Lucas se reveza entre violino, violão, guitarra e percussão, Allen no teclado – com ajuda do “bebê Yoda” – e Moisés fica entre o cello e o taiko. A harmonia dos músicos se completa e traz uma sonoridade única para a faixa.

A produção musical fica por conta da Família Lima, com os clipes filmados por cada um dos integrantes separadamente e finalizados por Will Aleixo.

The Mandalorian – Família Lima

Sobre o Grupo Família Lima

Formado em 1994, o Grupo Família Lima é uma história de sucesso no show business. Com 9 discos e 4 DVDs lançados, o grupo já vendeu mais de um milhão de cópias e se apresentou nas mais importantes casas de shows do Brasil, além de já ter excursionado em mais de 13 países, dentre eles EUA, Áustria, França, Espanha, Alemanha e Vaticano, este último, inclusive, para o Papa João Paulo II e um público de 500.000 pessoas.

Banda-base do programa “Tamanho Família”, dominical da TV Globo e com recorde de audiência no horário, a Família Lima segue entretendo plateias do mundo todo com sua singular fusão de música erudita e estilos variados como pop, rock e música eletrônica, fazendo desde shows corporativos e exclusivos para 100 espectadores até multidões em praças públicas.

Tal mistura rendeu duas participações no Rock in Rio 2017, uma a convite da Disney e outra tocando com a banda Metálica. A mistura de dedicação, amor à música e união parecem ser o segredo dessa banda que conseguiu se estabelecer há mais de duas décadas no difícil cenário musical brasileiro, nunca abrindo mão da sua verdade artística e qualidade musical.