Início Últimas Notícias Internacionais AC/DC apresenta “nova” formação e alimenta rumores sobre o próximo álbum

AC/DC apresenta “nova” formação e alimenta rumores sobre o próximo álbum

1203

Nos últimos dias, a banda AC/DC tem estado no centro das atenções, junto aos fãs e à mídia especializada. E tudo isso começou quando a banda, “sem querer querendo”, deu os primeiros indícios de que um novo álbum, intitulado “PWR UP” poderia estar a caminho.

Após muitos rumores e especulações, ainda não se sabe se a história é real, nem mesmo se “PWR UP” diz respeito a um novo álbum. No entanto, uma publicação da banda nas redes sociais deixou muito claro que os lendários roqueiros estão na ativa… vamos entender essa história?

O “retorno” do AC/DC

Quem acompanha a carreira gloriosa do AC/DC sabe muito bem que, desde Rock or Bust (último álbum original, lançado em 2014) a banda vem passando por um período conturbado.

Isto é, em 2017, Malcolm Young, um dos fundadores da banda, faleceu. Além disso, na última turnê oficial, o vocalista Brian Johnson estava com problemas de audição e foi substituído por Axl Rose e outras peças importantes também tiveram problemas.

Enfim, o fato é que as coisas não estavam muito animadoras para os fãs e pouca gente acreditava que um retorno seria possível.

Bem, felizmente, todos se enganaram. Afinal, o termo ‘PWR UP” vem movimentando as redes sociais e fomentando muitas especulações. E aproveitando esses rumores a banda resolveu anunciar uma “nova” formação.

Pois é! Por meio de uma imagem oficial, que também apresenta os dizeres “PWR UP”, o AC/DC confirmou o retorno de seus membros clássicos. Em outras palavras, a nova formação é uma velha conhecida, com Angus Young, Steve Young, Phil Rudd, Cliff Williams e Brian Johnson.

Resta agora saber se “PWR UP” é realmente o título do próximo álbum da banda e se a data de lançamento desse novo trabalho será mesmo no dia 07 de dezembro, como os rumores têm apontado. Temos que ficar de olho. Até a próxima…