Início Últimas Notícias Internacionais Foo Fighters faz cover de “Back In Black” com o apoio de...

Foo Fighters faz cover de “Back In Black” com o apoio de Brian Johnson, do AC/DC

396

Há alguns dias, o Foo Fighters se tornou notícia por conta de um show no qual a banda recebeu o lendário Brian Johnson, do AC/DC, como um convidado especial. Contudo, as primeiras imagens desse encontro histórico apresentaram uma péssima qualidade, já que tudo havia sido gravado por fãs.

Felizmente, no último sábado, 08 de maio, as imagens oficiais da performance chegaram até a web. E sim, como você já deve ter imaginado, o espetáculo foi memorável… vamos conferir?

“Back In Black”, Foo Fighters feat. Brian Johnson (AC/DC)

De acordo com as informações, o encontro entre o Foo Fighters e o lendário Brian Johnson aconteceu no evento VAX LIVE, organizado pela entidade Global Citizen, com o intuito de levantar fundos para ajudar pessoas carentes. Esse foi o primeiro show dos roqueiros desde a pandemia. Dê uma olhada…

No vídeo, Dave Grohl ressalta que a performance ficaria marcada na história, pois era a primeira apresentação da banda após um longo período de pausa forçada (por conta da pandemia). Aliás, foi justamente por conta desse caráter especial que Brian Johnson chegou para atuar como uma grande surpresa.

Assim, para o delírio dos fãs presentes no evento, o Foo Fighters tocou a icônica faixa “Back in Black” tendo o dono da voz da gravação original como frontman. Enfim, por registrar um encontro de lendas, o vídeo acabou se tornando mais um dos belos presentes da “era da quarentena”. Até a próxima…

Artigo anteriorMyles Kennedy revela o single “Love Rain Down”
Próximo artigoHarry Styles lança nova versão da música “Watermelon Sugar”
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).