Início Últimas Notícias Internacionais Coletânea especial “pró-democracia” contará com música inédita do Pearl Jam

Coletânea especial “pró-democracia” contará com música inédita do Pearl Jam

113
Pearl Jam

Para quem nunca ouviu falar na coletânea “Good Music To Avert The Collapse of American Democracy”, a explicação mais simples é a seguinte: grandes lendas da música “emprestam” algumas faixas (inéditas ou nunca lançadas oficialmente) para criar um álbum cujo intuito é ajudar uma entidade que defende a democracia e o direito ao voto.

Essa coletânea já teve uma primeira edição e contou com grandes nomes. Porém, o “Volume 2” promete estar ainda mais incrível, já que temos a promessa de uma música inédita do Pearl Jam e outras faixas jamais lançadas de outras bandas e músicos lendários… vamos conferir?

“Good Music To Avert The Collapse of American Democracy – Volume 2”

Segundo as informações liberadas no anúncio da coletânea, os fãs da boa música terão acesso a mais de 70 faixas jamais lançadas, de uma grande quantidade artistas.

Nesse caso, apesar de o destaque ir para o Pearl Jam, com a inédita “Get It Back”, a coletânea terá nomes como Tenacious D, David Byrne, Jack Johnson, Yoko Ono, Arcade Fire, Fleet Foxes e muitos outros.

Contudo, vale ressaltar que as faixas só serão disponibilizadas por um período limitado de tempo. Isto é, quem quiser aproveitar a coletânea deverá fazer isso via Bandcamp, dentro das 24h, que começarão a contar a partir das 00h01 do dia 02 de outubro.

Toda receita oriunda das vendas dessa coletânea será destinada à organização Vote Rights Lab, que se dedica à proteção do direito ao voto e à manutenção da democracia. Então, se você deseja conferir uma boa dose de material inédito, de muitos artistas lendários, é bom aproveitar. Até a próxima…