Início Últimas Notícias Internacionais Scott Stapp lança lyric vídeo para “The World I Used To Know”

Scott Stapp lança lyric vídeo para “The World I Used To Know”

1081

Após fazer história com a banda Creed, o cantor Scott Stapp passou por muitos altos e baixos em sua carreira. O músico chegou a fazer parte de alguns “supergrupos”, mas, nos últimos tempos, tem conseguido se “reerguer por conta própria”.

Sim! Os últimos trabalhos da carreira solo do cantor têm sido muito bons. Como prova disso, temos um novo lyric vídeo, que exibe a qualidade da canção “The World I Used To Know” em detalhes… vamos dar uma olhada?

“The World I Used To Know”, Scott Stapp

Foi no ano passado que Scott Stapp promoveu o lançamento do álbum “The Space Between The Shadows” e conseguiu voltar a chamar bastante atenção. Nesse trabalho, a faixa de “The World I Used To Know” foi um dos grandes destaques. E agora, o novo vídeo tem uma importância ainda maior…

De acordo com os detalhes liberados juntamente com o lançamento, o vídeo marca o “National Voter Registration Day”, que é o dia no qual os americanos fazem os devidos registros para se tornarem aptos a votar, nas eleições que acontecerão ainda este ano. Não à toa, as imagens abordam essa temática. Confira…

Sobre a faixa e o lançamento, Scott Stapp afirmou: “Dois anos atrás, quando escrevi essa música, nunca poderia imaginar que ela seria tão forte e pontual para todos nós em 2020. Sempre tive em mente lançá-la, acho que o universo decidiu que a hora é agora”.

Como pôde perceber, a letra revela uma mensagem bem poderosa e pode realmente ser aplicada a diversas situações que marcaram a sociedade americana nos últimos anos. Muito bom! Até a próxima…