Início Últimas Notícias Internacionais Corey Taylor revela mais um single do seu primeiro álbum solo

Corey Taylor revela mais um single do seu primeiro álbum solo

389

Nas últimas semanas, o grande Corey Taylor, frontman das bandas Stone Sour e Slipknot, vem movimentando a web com uma série de vídeos e singles relacionados ao seu primeiro álbum solo, que está previsto para ser lançado no dia 02 de outubro.

Dessa vez, por exemplo, o músico resolveu revelar o videoclipe oficial do single “Culture Head”. A faixa tem uma letra agressiva e já apresenta uma roupagem bem diferente dos outros singles lançados anteriormente, dando mais uma prova de que o vindouro álbum será realmente cheio de surpresas… vamos conferir?

“Culture Head”, Corey Taylor

Após movimentar a web com os singles “CMFT Must Be Stopped”, “Black Eyes Blue” e “HWY 666”, Corey Taylor “atacou” novamente e liberou a faixa “Culture Head”, apoiada por um clipe um tanto quanto intenso. Confira…

Esse quarto single é bem diferente dos outros três, que já eram bem diferentes entre si. Isto é, o álbum CMFT, que será lançado no dia 02 de outubro, será cheio de faixas variadas e dificilmente será classificado em apenas um gênero.

Aliás, o próprio Corey Taylor alegou que a ideia é fazer com que as pessoas se deparem com o álbum e pensem: “ok… eu não faço a mínima ideia do que estou prestes a ouvir”. E sim, até o momento, esse objetivo tem sido alcançado, já que os singles foram todos surpreendentes.

Vale destacar que, nos últimos meses, o roqueiro tem lançado algumas declarações controversas, em relação ao seu trabalho com o Slipknot, e chegou a pontuar que seu álbum solo o fez voltar a gostar dos processos de composição e gravação.

Em outras palavras, caso “CMFT” seja um grande sucesso, há certas chances de Corey Taylor abandonar o Slipknot. Pelo menos, é isso que as últimas declarações têm sugerido. Temos que ficar de olho. Até a próxima…

Artigo anteriorScott Stapp lança lyric vídeo para “The World I Used To Know”
Próximo artigoVersão Digital do Festival Bonnaroo está apresentando performances memoráveis
Saudações! Me chamo Yohan Bravo e sou um Ghostwriter que, vez ou outra, assina as próprias obras. Aqui no PurePop, eu contribuo escrevendo sobre uma das minhas grandes paixões: a música (mais precisamente, sobre o meu amado Rock and Roll).