Início Últimas Notícias Internacionais Corey Taylor revela mais um single do seu primeiro álbum solo

Corey Taylor revela mais um single do seu primeiro álbum solo

117
“Culture Head”, Corey Taylor

Nas últimas semanas, o grande Corey Taylor, frontman das bandas Stone Sour e Slipknot, vem movimentando a web com uma série de vídeos e singles relacionados ao seu primeiro álbum solo, que está previsto para ser lançado no dia 02 de outubro.

Dessa vez, por exemplo, o músico resolveu revelar o videoclipe oficial do single “Culture Head”. A faixa tem uma letra agressiva e já apresenta uma roupagem bem diferente dos outros singles lançados anteriormente, dando mais uma prova de que o vindouro álbum será realmente cheio de surpresas… vamos conferir?

“Culture Head”, Corey Taylor

Após movimentar a web com os singles “CMFT Must Be Stopped”, “Black Eyes Blue” e “HWY 666”, Corey Taylor “atacou” novamente e liberou a faixa “Culture Head”, apoiada por um clipe um tanto quanto intenso. Confira…

Esse quarto single é bem diferente dos outros três, que já eram bem diferentes entre si. Isto é, o álbum CMFT, que será lançado no dia 02 de outubro, será cheio de faixas variadas e dificilmente será classificado em apenas um gênero.

Aliás, o próprio Corey Taylor alegou que a ideia é fazer com que as pessoas se deparem com o álbum e pensem: “ok… eu não faço a mínima ideia do que estou prestes a ouvir”. E sim, até o momento, esse objetivo tem sido alcançado, já que os singles foram todos surpreendentes.

Vale destacar que, nos últimos meses, o roqueiro tem lançado algumas declarações controversas, em relação ao seu trabalho com o Slipknot, e chegou a pontuar que seu álbum solo o fez voltar a gostar dos processos de composição e gravação.

Em outras palavras, caso “CMFT” seja um grande sucesso, há certas chances de Corey Taylor abandonar o Slipknot. Pelo menos, é isso que as últimas declarações têm sugerido. Temos que ficar de olho. Até a próxima…