Início Últimas Notícias Internacionais Atendendo a pedidos, Hayley Williams faz cover de canção da islandesa Björk

Atendendo a pedidos, Hayley Williams faz cover de canção da islandesa Björk

1559

Já faz algum tempo que a cantora Hayley Williams, vocalista da banda Paramore, tem usado as redes sociais para apresentar alguns “covers caseiros” de grande canções. E, dessa vez, a canção foi “escolhida pelos fãs”.

Em um vídeo curto, liberado no Twitter, Hayley deixou claro que seu cover da canção “Unison”, gravada pela cantora Björk, foi um pedido dos fãs. A performance foi bem rápida e intimista, mas incrível a seu modo… vamos ouvir?

“Unison”, Hayley Williams

Ontem, 16 de julho, a icônica vocalista da banda Paramore, Hayley Williams, movimentou o Twitter ao demonstrar sua admiração pela cantora islandesa Björk, com uma versão cover da canção “Unison”. Confira…

https://twitter.com/yelyahwilliams/status/1283614285055369217

Na legenda, Hayley deixou claro que estava atendendo a pedidos dos fãs, mas não escondeu sua admiração pela canção…

“Há algum tempo, alguém pediu para que eu cantasse uma música da Björk. Eu realmente esperava poder fazer uma cover de outra canção dela este ano, mas acho que isso terá que ficar para uma próxima oportunidade… enfim, essa aqui tem que estar no meu top 5”.

No fim da mensagem, a cantora ainda pediu desculpas por apresentar um cover “tão casual”. Logicamente, esse detalhe ficou em segundo plano, assim que Hayley começou a cantar. Além do mais, não creio que os fãs dela irão reclamar se ela quiser lançar mais “covers casuais” incríveis como esse, não é mesmo? Até aproxima…