Início Últimas Notícias Internacionais Desafio do Metallica chega ao fim e melhor música da banda é...

Desafio do Metallica chega ao fim e melhor música da banda é definida pelos fãs

1509

Há algumas semanas, chamei a atenção para um desafio que a banda Metallica estava lançando nas redes sociais. A ideia consistia em promover uma competição entre canções, até definir qual seria a melhor música da banda.

Logicamente, a responsabilidade de eleger as canções de maior qualidade recaiu sobre os fãs. Assim, ao longo dos dias, a enquete foi se desenrolando e os fãs votaram de forma intensa. Agora, o veredito final foi dado… vamos conhecer a melhor música do Metallica?

E a Melhor Música do Metallica é…

Master of Puppets! Essa foi a canção escolhida pelos fãs, após muitos dias de votação. O desafio seguiu um sistema de eliminação, promovendo diversos “duelos” entre as canções. Daí, os fãs decidiram que Master of Puppets deveria ser considerada a melhor, no duelo final, contra a canção “One”.

A faixa foi lançada em 1986, em um álbum homônimo, e foi um dos primeiros grandes hits da história do Metallica. Aliás, ao anunciar a grande campeã do desafio, a banda declarou: “não é à toa que essa belezinha está na Biblioteca do Congresso”. Confira o clássico…

Com o fim do desafio, os fãs renovam as expectativas em relação à próxima ação do Metallica. A banda tem sido uma das mais ativas durante a quarentena e, muito provavelmente, algo novo pode estar pintando por aí. Temos que ficar de olho. Até a próxima…