Início Últimas Notícias Internacionais Neto do lendário baterista do Led Zeppelin lança novo single

Neto do lendário baterista do Led Zeppelin lança novo single

621

De uns tempos para cá, o mundo da música tem recebido diversos produtos assinados por parentes de grandes lendas. E sim, parece que essa “onda” está ganhando cada vez mais força e adquirindo formas muito interessantes.

Nesse sentido, gostaria de chamar a sua atenção para o novo trabalho do músico Jager Henry Bonham, filho do talentoso Jason Bonham e neto do lendário John Bonham, do Led Zeppelin… vamos ouvir?

“Love Yourself”, Jager Henry feat. Ray Luzier

Além do apelo do sobrenome Bonham, o single “Love Yourself” chamou a atenção na web por contar com a participação do baterista Ray Luzier, da banda Korn. Além disso, a faixa apresentou uma pegada “Pop Punk” que parece estar de acordo com o movimento de “revival do gênero” que vem sendo registrado recentemente. Acompanhe…

Seguindo por um caminho diferente (na comparação com seus antepassados) Jager Henry Bonham usa sua voz como instrumento e não uma bateria. Com isso, podemos dizer que a segunda geração de músicos Bonham tem tudo o que é preciso para dar uma nova contribuição para o Rock and Roll.

E é isso! Se você vem acompanhando as produções assinadas por parentes de grandes lendas da música, vale a pena ficar de olho nas movimentações do jovem Jager Henry. Certamente, com seu talento e seu sobrenome, o músico ainda vai “fazer barulho”. Até a próxima…