Início Últimas Notícias Internacionais Nine Inch Nails ganha seu segundo Oscar

Nine Inch Nails ganha seu segundo Oscar

849

Dentre todos os pontos altos da carreira da banda Nine Inch Nails, o fato de que os roqueiros já conquistaram alguns dos prêmios mais importantes da indústria do entretenimento é algo que sempre merece ser ressaltado.

E neste último fim de semana, esse “histórico positivo” ganhou mais um troféu. Pois é! Durante a cerimônia do Oscar, que aconteceu ontem, 25 de abril, os roqueiros, representados por Trent Reznor e Atticus Ross, ficaram com mais um prêmio… vamos aos detalhes?

Nine Inch Nails – Oscar de Melhor Trilha Sonora Original

Há cerca de 11 anos, o Nine Inch Nails já havia escrito o seu nome na história, ao receber um Oscar pelo seu trabalho no filme A Rede Social. Porém, alguns membros da banda não deixaram de trabalhar e acabaram sendo indicados novamente para o prêmio mais importante do cinema.

Aliás, vale destacar que os roqueiros concorreram com duas indicações na mesma categoria. Porém, no fim das contas, foi o trabalho realizado para o filme Soul que rendeu mais um Oscar de Melhor Trilha Sonora para eles.

Agora, o que chama mais atenção é o fato de que os músicos parecem estar ficando especialistas em conquistar prêmios desse tipo. Não faz muito tempo, eles também venceram o Globo de Ouro e o Emmy.

Resumindo, superando as barreiras dos formatos de mídia, o Nine Inch Nails segue fazendo história e “abocanhando” os mais diversos prêmios. E isso, claro, nos leva a perguntar: qual será o próximo “troféu”? Temos que ficar olho. Até a próxima…