Início Últimas Notícias Internacionais Suspect208 libera primeiro single com o novo vocalista

Suspect208 libera primeiro single com o novo vocalista

959

No início de janeiro, chamei a atenção (via PurePop) para a saída de Noah Weiland da banda Suspect208, em razão do abuso de drogas. Na ocasião, confirmei que os roqueiros lançaram, nas redes sociais, um anúncio de seleção, com vistas a encontrar um novo vocalista.

Bem, parece que o processo seletivo já chegou ao fim e a “banda dos filhos das lendas” já encontrou sua nova voz. E para comemorar o “achado”, um novo single, intitulado “NICOTINE”0 foi liberado… vamos conferir?

“NICOTINE”, Suspect208

Desde a sua primeira aparição, o Suspect208 chamou a atenção por contar com a presença de filhos de grandes lendas do Rock and Roll em sua formação. Contudo, após os problemas envolvendo o filho do finado Scott Weiland, a banda já está com uma nova lista de membros.

E sim, o primeiro registro dessa “nova banda” já está disponível para audição. No lugar de Noah Wieland, temos agora a presença de um vocalista desconhecido, chamado Cody Houston. Confira…

De acordo com as informações liberadas pela banda em uma entrevista, Cody chamou a atenção durante o processo seletivo e fez os outros membros se apaixonarem por sua voz. Como pôde perceber, o vocalista já deu uma nova “cara” para o Suspect208.

Resumindo, agora a banda segue com apenas dois filhos de lendas, mas tudo indica que essa nova pegada irá elevar os jovens roqueiros a um patamar ainda mais elevado. Temos que continuar de olho no trabalho dessa “molecada”. Até a próxima…