Início Últimas Notícias Internacionais Yes revela o primeiro single do seu próximo álbum de estúdio

Yes revela o primeiro single do seu próximo álbum de estúdio

238

Neste último fim de semana, os caras do Yes resolveram surpreender os fãs e confirmaram que vão lançar um novo álbum no dia 19 de maio. Esse será o primeiro lançamento após a morte do baterista Alan White e um single já ficou à disposição.

De acordo com as informações, o disco foi batizado como “Mirror To The Sky” e a primeira “amostra grátis” deu a entender que teremos gravações que vão contar com todas as principais assinaturas dessa lendária banda do Rock Progressivo… vamos conferir?

“Cut From The Stars”, Yes

De acordo com as informações apresentadas pelos músicos, uma grande turnê será iniciada no mês de maio, com vistas a apoiar a divulgação do novo álbum e tudo indica que fãs de diversos países da Europa vão ter a chance de curtir as novas canções ao vivo. Confira o primeiro single…

Como eu destaquei, esse será o primeiro álbum lançado após a morte do baterista Alan White e os músicos estão prontos para usar as novas canções para homenagear a memória desse colaborador de longa data. E, claro, os fãs é que vão ficar com os grandes tesouros.

E é isso! Com um single digno de nota, o Yes deu início às ações de divulgação do seu 23º álbum de estúdio e tudo indica que outras “amostras grátis” serão apresentadas nas próximas semanas. Portanto, se você é fã do som dos caras, é bom ficar de olho nas notícias. Até a próxima…