Início Últimas Notícias Internacionais Vídeos raros do Thin Lizzy são revelados por um famoso programa de...

Vídeos raros do Thin Lizzy são revelados por um famoso programa de TV

88

Quem é fã do bom e velho Rock and Roll sabe que, apesar de a banda Thin Lizzy não ter se tornado tão conhecida quanto merecia ser, não são poucos os grandes artistas que a consideram como uma grande influência. E, claro, isso quer dizer que os novos fãs do gênero precisam conhecer essa grande lenda.

Nesse sentido, gostaria de chamar a sua atenção para dois registros raros que foram liberados na web há alguns dias. Trata-se de duas performances que foram ao ar em 1977, no programa The Midnight Special… vamos dar uma olhada?

“Jailbreak” e “Don’t Believe a Word”, Thin Lizzy

Foi graças ao canal oficial do programa The Midnight Special, no Youtube, que tivemos a oportunidade de conferir as canções “Jailbreak” e “Don’t Believe a Word” sendo executadas pelo Thin Lizzy quando os roqueiros estavam em uma das suas melhores fases. Confira…

De modo geral, as duas canções apresentadas no dia 25 de março de 1977 fugiram um pouco àquilo que as versões de estúdio apresentaram na época, mas os roqueiros foram muito elogiados por sua energia, o que acabou fazendo a banda entrar para a história do lendário programa de TV.

Enfim, o fato é que esses registros deixam claro que o Thin Lizzy realmente merece todos os elogios que recebe por parte de grandes nomes da música mundial. Sendo assim, se você curtiu o registro, acho que vale a pena dar uma olhada nos trabalhos da banda, a fim de conhecer melhor essa grande lenda. Até a próxima…