Início Últimas Notícias Lançamentos Val Santos solta nova versão de “Cross the Line”, clássico single do...

Val Santos solta nova versão de “Cross the Line”, clássico single do VIPER

558

A jornada solo do guitarrista e produtor Val Santos começou em fevereiro, com “Fire”, e continua agora com “Cross The Line”.

A música é um exemplo do talento de Val como um dos nomes mais proeminentes do heavy metal brasileiro e chega nesta sexta-feira, 5, às plataformas digitais pelo selo Wikimetal Music.

Val Santos – “Cross the Line”

A faixa foi gravada originalmente em 2007 no álbum All My Life, do VIPER, período em que o músico atuava como guitarrista da banda. “Sempre quis regravá-la”, afirma Val, que também é o compositor de “Cross the Line”.

Este lançamento acompanha o anúncio de 1986, disco que conterá ambas faixas lançadas neste ano. O álbum chega em 21 de maio, também pelo Wikimetal Music.

Nesta nova versão, o vocal fica por conta de Rob Gutierrez, integrante do Hollowmind, e o responsável pelo solo de guitarra é Thiago Oliveira, que toca com as bandas Warrel Dane e Confessori.

Para seguir a linha “pesada” de “Fire”, Val escolheu gravá-la com a mesma afinação, em dó.

Artigo anteriorSt. Vincent lança o primeiro single do seu próximo álbum
Próximo artigoDia Nacional da Música Clássica: conheça as melhores composições para se inspirar e homenagear a data
Olá! Meu nome é Beatriz Chiessi e sou formada em Gestão Empresarial. Fã da Aggretsuko, apaixonada pelos filmes do Studio Ghibli, Simmer assumida e astronauta do Astroneer.